domingo, 1 de junho de 2008

"Um homem com uma dor é muito mais elegante"


Será que um homem com uma dor é mais elegante que alguém com um sorriso estampado na cara?

O que é Elegante?
Que ou o que tem elegância: trajo elegante; aparência elegante.

A aparência é tão superficial... Às vezes aparentamos o que não sentimos e o que não somos. Por isso, Zelia Duncan que me perdoe... Sei que a dor existe e pode até ser elegante. Mas eu fico com a felicidade além da aparência.

E se a dor vier, e sei que ela sempre vem... A gente aprende com ela e fica mais feliz!

Ando com uma vontade de transformar meus sentimentos e meus pensamentos em palavras! Por isso ter um blog.



3 comentários:

Laís disse...

e por isso escrever, sempre!

e eu sou a favor da alegria sempre, ainda qnd ela é só aparente, pq uma aparente alegria pode levar a um aparente sorriso, pode levar a um sorriso verdadeiro e de volta... e aí não há aparencia que resista, a alegria verdadeira é sempre contagiante ;D

beijoo, sarah!
=**

Unknown disse...

Rapaz, dizem que os olhos mentem dia e noite a dor da gente!
Eu prefiro a felicidade sim, mas a dor às vezez me cai bem....bem mal
:x


te amo :*

nelson netto disse...

suiahusiahuaishuiashuiahuishaui

agora eu lembrei q já tinha falado com a laisinha sobre isso...

mas considerando q uma pessoa viva num estado de constante mudança, e que ela aprende com a dor, não seria ela d um jeito diferente ao ter essa dor e aprender com ela.

se eu sou feliz com minha dor, acho q eu sou mais elegante d q quem nunca sofreu sim.

claro q a dor sem significado é...

ahn sarah! a gente já falou sobre isso!

uhsauihsuiahsuiahsiuashuisa

bjoo!