domingo, 8 de junho de 2008

"Abre a janela agora, deixa que sol te veja...

... é só lembrar que o amor é tão maior"


Na pista de dança, um casal me chamou a atenção. Ele olhava pra ela como se não houvesse mais ninguém ao redor; ela cantava, chorava e o beijava. A cumplicidade dos olhares me deixou hipnotizada. O amor ali era tão evidente que dava pra tocar. Aquela cena me fez pensar em tudo que atribuímos ao amor. As dores, os sorrisos, a responsabilidade dele nas nossas vidas. O que mais me surpreende nele é a capacidade de se camuflar, de se adaptar a tudo e a todos. É estranho, mas ele sempre acaba sendo a resposta. Por mais diferentes que sejam as perguntas, ele ainda é a resposta.
Acho que no final a gente descobre que o amor sempre foi simples e a gente que complicava.
Pode ser que nem seja assim... Mas gosto de pensar dessa forma. Deixa-me com mais esperanças. Deixa-me mais crente nesse ser, o amor!


Aquele casal pode ter todos os problemas do mundo. Mas ali, ali era só o amor!












Um comentário:

nelson netto disse...

Oxe!
Tá MUITO massa o texto!!!

sem noção Saroca!

td bem q esse casal podia nem tar com essa bola toda...

mas eu gostei do texto sim!

hsuahsaiushuiashuiashuias

Beijoo!