segunda-feira, 16 de junho de 2008

"Eu vejo tudo enquadrado!" ?

A calma que vem da alma e se exala por todo o ser se faz transparecer em cada singelo gesto, em cada sorriso de canto de boca, em cada palavra dita, em cada olhar lançado.
A calma sabe dos problemas, mas os leva numa sacola muito bem amarrada para que eles não escapem.
A calma é exata porque não é habitual. Ela vem tão rápido quanto vai. Ela é necessária quando é apropriada, quando não é forçada.
Um brinde à nossa calma que não é de todos os dias.


"De onde vem a calma daquele cara?" Los Hermanos

4 comentários:

nelson netto disse...

hj uma amiga minha não acreditou que eu tava desesperado.

"vc não tá com cara d desesperado"

a calma vem da alma mesmo. mas qnd ela n vem eu acho dificil ficar a ponto d explodir. apesar d q esses dias tão q tão...

Juliana dos Anjos disse...

Acho que calma é estado de espírito... Se algo te faz perder a calma, alguma coisa já não tava indo tão bem. Mas nada nem ninguém me transmite mais calma do que você, minha Ssss! (L) :*

Daniel Anísio disse...

não deixa de ser bonito,mas muito complexo pra minha cabeça!
Talvez se fossem numeros seria mais facil.

;*

Ben-Hur Bernard disse...

é a 1ª vez q te visito aki, adorei msm!!! vou por o link no meu brog, espero q vc ñ se zangue por isso hehe!!! mas a calma, muito mais que vir da alma, vem das calmas que a gente ja tinha treinado antes...nunca se tem calma num momento inesperado se vc ñ tiver tido calma no fundo da sua alma! calma é sentimento que deve ser sincero, se assim nãp for, é simples aturação...é hossivel estar só por aturar! bjo0o0o0o meu anjo