quarta-feira, 25 de junho de 2008

Quem mordeu o fruto?


Pensamento...
Essa a parte de mim que não tira férias, que não descansa e que faz de mim quem eu sou, ou quem eu não sou.
Por que não podemos só ser? Por que procurar explicação?
Penso logo existo?

"Somos mais felizes quando não pensamos."

Fazer...
Falta coragem pra ver que é preciso agir.
Que é preciso transformar a potência em ato.
Que a vida é concreta e que pensar, somente, não nos leva ao outro nível.

“Sem pensar em nada viajar no tempo...” Vou te convidar - Zeca Baleiro

5 comentários:

Unknown disse...

Existir a figura existe...assim como uma alface existe, uma árvore eviste...um grampo existe... Eles não pensam, mas tbm não fazem nada!
Falta muita coragem às vezes...
e como saber a hora certa?
Alguém nos ajude!
:S
^^

Keo Magalhães disse...

É uma confusão sabia...
Eu li uma reportagem que dizia que os jovens hj pensam demais e acabam não sabendo o querem...
e é uma verdade!
Não sabemos o queremos, não temos coragem para tentar...e pensamos muitoooo.
Pensar é bom, mas pôr em prática é melhor ainda!

Anônimo disse...

O caminho que liga o pensar do agir, é estreito e turbulento, até que você aja, você estará cheia de pancadas. às vezes vale a pena. às vezes não.

Ben-Hur Bernard disse...

se pensar é uma virtude, estamos pensando muito e gastando neurônio pra nada, por outro lado, há quem só pense o que não deve e não faz o que se espera!!! talvez a resposta seja buscar o equilíbrio. desejemos isso a nós mesmos!

nelson netto disse...

acho q a gente pensa mto pq não tem o que fazer.
acho até q a gente, por não ter o q fazer, não tem no que pensar de fato.
saca?
tipo...
se vc não faz nada, naão produz nada... vc só pode pensar em possiveis idealizações... ou talvez eu esteja pensando demais nisso.
=*