segunda-feira, 10 de maio de 2010

Deixa?

Deixa eu te contar um pouco do que se passa por aqui.

Uma tremenda confusão de sentidos, uma loucura velada, sorrisos armados e respostas ensaiadas. Por aqui há muita encenação, sabe? Ah, lógico que sabe. Por pouco me esqueci que você é mestre nelas.

Enfim, por aqui há complicação. E nem é daquelas que vem de fora para dentro; ela vem de dentro. Como uma pessoa que não consegue escolher a cor do esmalte que vai usar pode ser responsável por tantas escolhas?

Não existe coisa que me agonie mais do que escolher. Sempre fica algo para trás. Sempre. É tipo um adeus que você tem que dar. Afinal, não se pode abraçar o mundo todo de uma vez. Escolhas são feitas; ou deveriam ser feitas.

Pois bem, sei de poucas coisas nessa vida de meu Deus. Nem sei, na verdade, se sei de algo. Mas, como 'eu não sei, eu sinto'... Ando sentindo muito (tanto no sentido positivo quanto no sentido negativo da expressão). Mas, sinto que a vida espera de mim escolhas. Não dá mais para ficar em cima do muro. Desse jeito é tão mais fácil cair.

Eu espero de mim escolhas. Não posso ficar adiando (ainda mais). Seja rosa, azul, laranja, vermelho, preto, branco... Preciso escolher uma cor. E entender que algumas outras ficarão para trás. Mas, deve estar aí a graça dessa comédia que vivemos.

Tudo isso só porque eu precisava/preciso te dizer o que se passa por aqui. Não que você tenha pedido, não que te interesse... Apenas precisava te dizer que começo a escolher.

5 comentários:

Yuri disse...

caramba! desse jeito meu blog vai virar uma réplica do seu! hauhauhauha

Adorei o texto de hoje também... Nunca tinha pensado nessa perspectiva: Estar em cima do muro é mais fácil de cair heuheuheuh

Claro que darei o devido crédito a seu texto! Estava só esperando sua aprovação, vou postar hoje mesmo!

Você escreve muito bem! Adorei seu blog.

White & Nerd Games disse...

Deixa eu te contar o que entendi aqui.

Não sei se comento sobre o momento ou a confusão da escolha das palavras.

É dificil escolher termos para elogiar um texto tão completo e repleto de sentido.

No final, acho que só vou agradecer por suas palavras mais uma vez. Assim eu fujo um pouco da encenação, sabe?

Claro que sabe, afinal vc escreveu tbm sobre ela.

"Só enquanto eu respirar, vou lembrar vc.." disse...

Sarinhaaaa, minha Rara, obrigada pelas doces palavras que me deixou!!Vim lhe agradecer minha linda!Ainda estou muito enfraquecida, mas estou voltando aos poucos, mas obrigada pela força e energia que está dispensando a mim neste momento saiba que a minha ajuda está vindo de pessoas que jamais imaginei...VOCÊS BLOGEIROS.

Beijossssss

Ana Clara disse...

Sarinha adorei o texto, sempre fofinha você né! :) beijos

Anônimo disse...

Gostei muito to teu blog. Cumprimentos