quinta-feira, 29 de abril de 2010

O instante existe

Numa próxima encarnação, se houver, eu quero ser música.
Dessas que nos dominam a primeira 'ouvida', você me entende? Ser dessas músicas com letras consistentes e que não conseguimos parar de ouvir. Quero ser uma dessas músicas que são tão a gente que é incrível a gente não ter escrito. Quero ser melodia doce, suave, calma. Quero ser letra que marca, que aproxima, que acalenta. Quero dormir em aparelhos musicais, quero morar em violões talentosos, quero morar nas conversas entre amigos. Quero ser registro histórico, quero marcar vidas. Quero ser linguagem do verbo, do som e da alma.

Quero ser música.

8 comentários:

"Só enquanto eu respirar, vou lembrar vc.." disse...

Sara!!Obrigada por ter colorido meu blogger com suas palavras!!

Seja bem vinda sempre e as cores estão em vc!!!

Beijos Rara.

Diego Cosmo disse...

http://dcosmo.blogspot.com/ - No qual os pensamentos frenéticos correm para as verdadeiras argumentações "cosmo a pé"

@febrandao disse...

Ahh..
quero também.
Conseguiria imaginar a vida sem música???

Beijinhos

Anônimo disse...

Sarinha, minha filha. De quem é esse texto? É seu?

Que M A R A V I L H A !

Sabe que eu tembém quero ser música? Igualzinho a você.

bjos de luz

Yuri disse...

Que fantástico esse seu texto! Simplesmente fantástico!

Posso republicá-lo no meu blog e fazer uma referência ao seu?

Gostei muito do seu blog! Vou seguir!

Bella disse...

Hi!Soy española..no sé si entenderás todo, pero espero que sea fácil. Me encanta tu blog. Escribes realmente bien..!
Donde vives?¿?Yo en Madrid..^^

White & Nerd Games disse...

COisinha simples que faz a gente pensar:

Como eu nunca quis ser isso antes?

MAravilhoso.

Anônimo disse...

Parabéns, Sarinha.

Amei o seu texto e pelo visto o meu filho também... Até citou no seu blog.


http://cafe-com-blues.blogspot.com/

bjos de luz