quarta-feira, 27 de maio de 2009

Ufalandia


Passar na UFAL foi uma das melhores coisas que já me aconteceu na vida. E continua sendo.
Sim, eu já sabia da dificuldade que seria. Mas viver o dia a dia é uma coisa que ninguém pode imaginar.
Não bastasse tudo que enfrentamos... mais um obstáculo nos foi colocado. A água. Na hora tudo era surreal. Sair do COS com a água no joelho... Morrendo de medo de cair em um buraco.
Chegar em casa e vê as cenas. Juro, meu coração doeu. O bloco que já não tinha tanto agora fica com menos ainda. Somos sobrviventes... Por conseguir sair da UFAL inundada e por conseguir estudar nessas condições.

Viva a Comunicação! :D
(Foto tirada do site da UFAL)

3 comentários:

nelson netto disse...

Foi trágico!
Surreal é a palavra certa.
A cena acontecia e eu achava algo de outro mundo.


Viva a Comunicação!
Viva!

Ludmila disse...

Concluo que nós, futuros comunicólogos, somos é mártires...

Viva a comunicação!

Laís disse...

puuts, vei! fiquei super assustada qnd eu vi os videos!
o alex ficou lá até o fim e disse q saiu do ctec com agua quase no umbigo! todo mundo andando de mãos dadas com medo de ser levado pela correnteza oO
assustador, assustador!