sexta-feira, 22 de maio de 2009

E eu morro a cada respiração

Eu sinto como se eu levasse um caminhão nas costas. Um peso infinito e indescritível.
Eu preciso me desvencilhar de coisas, de lugares, de pessoas.
Eu sei a teoria. Mas alguém me ensina como colocar em prática.
Eu preciso conseguir respirar, eu preciso conseguir ir dormir cedo, eu preciso ter vontade de levantar de manhã. Tudo parece muito difícil agora. Tudo me parece impossível.
Eu sinto como se faltasse uma parte minha. Como se faltasse eu dentro de mim. Eu ando tão cansada de tudo... E é aquele cansaço psicológico, sabe?
Me faz falta um significante novo. Me falta ficar confortável com o que eu sou hoje, com o que eu tenho hoje.
Eu choro quando vejo Grey’s; eu digo ‘eu te amo’ (muito); eu tenho medo de ficar só; eu acredito em destino; eu continuo com medo (muito). E sim... eu to cansada.

2 comentários:

Marden Linares disse...

Sarinha versão cinza!
Eu estou com menos medo de você agora, menina.

Ludmila disse...

Faz parte do show... Na condição de humanas, estamos autorizadas a assumir estas fraquezas. :/
Mas passa! Há de passar e vc há de achar seu eixo sintagma-paradigma.

:*