terça-feira, 20 de janeiro de 2009

"Sometimes it's hard to say"


Já pensou o que é ser o você de alguém?!
Ser os sonhos, ser a melodia, ser a letra, ser o filme, ser a nuvem, ser a lua, ser... ser para alguém. A responsabilidade, a verdade nisso tudo. Quando se é o você de alguém pode-se não se ter culpa, pode ter sido sem o seu aval... Mas isso de ser o você me lembra tanto uma conversa da Raposa com o Pequeno Príncipe: “tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas!”
Eternamente... Palavra forte! Mas e quando se cativas sem querer?! É possível?!
Pronto, voltei com todas as perguntas que já foram feitas e mais zilhões delas!


Já pensou quem é o seu você?!

"Por você eu dançaria tango no teto, eu limparia os trilhos do metrô, eu iria a pé do Rio a Salvador..." (8)


:*!

3 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

por mais que possa ser bom, ser o você de alguém chega a ser do mau.

me fez pensar bastante.

hhsuiahsuiashiuashuiahsiuas

=*

/nelson

crap disse...

ninguém merece ser o você de ninguém. e não ter vocês é extremamente difícil.