domingo, 25 de janeiro de 2009

"Ela sabe onde eu queria estar enfim"

É como se ouvir aquela frase de você indicasse que realmente acabou... Ou que realmente eu nunca tive. Tive que checar algumas vezes pra ver se realmente era você. Não era uma conversa que costumava ter com você. Não era... Mas foi tão bom descobri esse teu lado, descobri esse você que não era meu. Um amigo... Ta aí... Dividir com você as noias foi engraçado, foi bom, foi humano. E saber que você as tem foi mais humano ainda.
Obrigada. Por uma era... Obrigada pelo começo dela e pelo fim dela! Porque é bom viver. Tens noção do quanto você me ensinou?! Não queria que terminasse agora. Juro como não queria que terminasse assim... Sem um mais, sem um talvez. Mas enfim... Vivi! E foi tão bom viver com você isso.

"Querem, eu sei, mas é pecado eu te perder. É tanto, é tanto se ao menos você soubesse. Te quero tanto!"


2 comentários:

Unknown disse...

é lindo quando algo do tipo acontece...
podes crer!

te amo :*:*:*

o Cronista disse...

se quereer btt, terás!
se num tiver, queire outra coisa!