segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Do fato de ser um romance

"No romance uma personagem pode surgir em meio a história e desaparecer depois de cumprir sua função. Outra distinção importante é que no romance o final é um enfraquecimento de uma combinação e ligação de elementos heterogêneos, não o clímax."
O final não é o clímax. ok?!
Nunca mais meu blog me serviu de repouso! Estava sentindo falta das palavras amigas...
Sabe quando tudo que você sabe é que nada sabe? Quando uma viajada ideal seria sair de você, esperar tudo se arrumar e então pensar em voltar. Pois bem... é assim!
Um romance, de fato! Onde as pessoas e as coisas vêm para cumprir funções! E é bom saber e descobrir que alguns personagens vêm pra ficar!
E é ótimo saber que eu sou "o romance e é um romance!!" ^^
Ah, sim... o final não é o clímax! Mas ele existe!
;D
:*!

3 comentários:

Unknown disse...

Ihhh, essa vida é um romance meismo!

te amo :*

Natália de O. Souza disse...

Uooow :)
que legal isso sis;
eu gosto do clímax, mas ele não é tudo.

:*

meus instantes e momentos disse...

Lindo texto, parabens , muito bom.
Vim conhecer teu blog, gostei daqui.
Maurizio
.
* lindo sorriso