quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Não parar de querer

“Nem que eu bebesse o mar...

Querer ser.
Esse ano, já aprendi tantas coisas. Elas me mudaram e me transformaram em uma Sarah totalmente diferente, esses dias me pegava pensando isso em um ônibus lotado indo pra faculdade... Enfim, esse assunto já foi um texto e daria outro. O que não é o caso.
O que vem mexendo comigo é a necessidade que temos de querer ser. Já pensou se chegasse uma hora da vida que não houvesse mais nada para você realizar?! Por isso acredito que a felicidade não é um ponto e sim o caminho que você percorre.
Ninguém quer ficar estagnado no tempo, ninguém quer ver a vida passar sem vivê-la. Esse é o meu maior medo... “Passar pela vida sem viver!”
Sabes?!
A necessidade de ser sempre mais, de querer sempre mais, de não se contentar com o básico. E isso é uma das coisas que mais me encanta no ser humano. A necessidade de criar, de ser, de mudar.
“Seduzir é não contar as coisas todas!” Já dizia Lucia Santaella. E é isso que a vida exerce sobre mim. Uma enorme sedução!

... encheria o que eu tenho de fundo!”

3 comentários:

Keo Magalhães disse...

Caraaaa...
O melhor texto que vc já postou!
Perfeito demais!
As suas observações, os detalhes, adorei!

Bem, a felicidade é isso mesmo, o caminho a percorrer.
Sabe q um dia desses eu me pegava com saudades de momentos que fazia tempo que tinha vivido...
Mas naquela época eu achei tão normal, não significou muito...mas hj eles passaram a ter significado pra mim.

Se pudessem explicar o que se passa conosco, a vida seria muito chata...ainda bem q é impossivel explicar todos os mistérios do nosso ser; Pq somos tão diferentes que essa pesquisa aprofundada sobre cada um de nós não terminaria, cada ser tem um nivel d complexidade, uns maiores e outros menores.

O que temos a fazer é não perguntar e sim viver...
E não se prender, fazer o que deseja...pois não tem felicidade maior!

Feliz é aquele que é inconstante!

Juliana dos Anjos disse...

inspiraaaaaaaaaação! ahiuahaiua. muito bem, amiga. irado.. o negócio da musiquinha começando e acabando.. da sedução..! és a melhor. ou melhor, queres ser a melhor. e é isso que importa e que faz de você isso que você é. ;)
um beijo e continue por esse caminho lindo :*!

Unknown disse...

Meu irmão...lucinha arrasoooooooooooU, bicha!
a gente conversou sobre isos hj, ne´? De sempre querer mais e amis e mais...
o dia que eu n quiser mais, eu tô morta! E vamos seduzindo!
Lhinda!
te amo