quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Metamorfose ambulante!

Não me reconheço mais como a Sarah do ano passado.
Sabe que é estranho pensar em como se mudou e como se cresceu em um ano.
A vida prega peças, mas a gente nem se liga. Ou melhor, se liga quando já passou.
E filosofando essa semana cheguei a conclusão de que estou em um momento de porquês. Porque em relação a mim, em ralação aos passos que dou, em relação as coisas que falo, as coisas que defendo(depois não defendo mais), em relação a vida.
Sabe a vida? Pois é. Eu hoje não sei mais o que achar dela.
De onde viemos, para onde vamos, o que estamos fazendo aqui. Sabe que teve uma época que eu respondia tudo isso com a maior convicção do mundo?!
Acho que “eu não sei, eu sinto” nunca se encaixou tão bem em mim.
To revendo conceitos, revendo idéias, revendo pessoas. Inclusive a minha pessoa. E juro que às vezes cansa pensar tanto.
Mas há de ser uma das fases mais importantes da minha vida. E essa mudança não é palpável, mas é percebida; é antes de tudo, sentida. (?)

4 comentários:

Unknown disse...

Sabe que eu ando nem sentindo mais!
dhasiuhdiasu
look, baby...this is the time of our lives...the today!
Viva e deixe viver...é a coisa mais linda que eu posso te dizer agora!


te amno muito!

Keo Magalhães disse...

Perfeitoo o texto...

Vc falou de vc, mas eu me identifiquei...isso mostra q isso não é um problema...

Ohh fasezinhaaaa(Eu ainda acredito q seja uma fase), as vezes queria q ela passasse logo, mas não sei o quanto eu tenho q aprender com ela...
Geralmente ocupo minha mente com várias coisas, para desviar um pouco daquilo que me atormenta a todo tempo.

beijosss
adorei!

Keo Magalhães disse...

Creio q se acumularmos a nossa crise...ou fugirmos dela, nossa tendência é atrofiar no futuro(emocionalmente).
"É necessário resolver agora, para sermos pessoas saudavéis no futuro..." Meu pai sempre diz isso.

Ou quem sabeeee "Eu prefiroo ser essa metamorfose ambulante..."

é isso ai!
Beijosdenovo!
Adoreidenovo!

É uma forma de conversar, nunca mais fizemos isso né...
adoro tu! :)

Natália de O. Souza disse...

Não que eu 'super' te conehcesse ano passado, mas eu te vejo hoje totalmente diferente de como eu te via ano passado, a Sarah da 'C', sacas? as pessoas com que vc anda, por onde vc anda...Eu até comentei com ju outro dia: - ju, nunca imaginei essa amizade(linda): vc e sarah..kkkkkk...vc imaginava? digaê! eu fico besta com essas voltas da vida!
Acho que mudasse muito, mas mudar é bom!
Sei lá, tenta não pensar muito :x
(eu falando isso?? )
auhauhua
ADOREI O TEXTO

;*