segunda-feira, 26 de maio de 2008

"Ouça um bom conselho que lhe dou de graça: inútil dormir que a dor não passa..."


Dizem que o tempo cura todas as feridas. Mas ter que esperar é o que mais me deixa louca. Ta, muito bem... Passa com o tempo! Mas em quanto tempo eu fico bem? Não pode ser instantâneo, não? Sofre hoje passa daqui a 1 hora? Acho que assim a gente não aprendia. Mas que o coração ia sofrer menos... ia! Deveria ter um botão liga/desliga pra essas coisas.


Vontade de chorar, vontade de ter UMA vontade, vontade de saber a minha vontade.


Queria dormir, mas...

3 comentários:

nelson netto disse...

"Vontade de chorar, vontade de ter UMA vontade, vontade de saber a minha vontade."

O pior é ter vontade de não sabe o quê.

"será a poesia romântica a expressão do mal do século, a insofrida frustração do desejo jamais satisfeito por um objecto jamais definido?"

isso no século XIX...

Sarah disse...

Nem a dor há de ser só a dor...

Unknown disse...

homi, eu bem sei como é isso :S
Mas hj eu pensei numa coisa...a gente aprende a viver com dor.
é a mais puta verdade...podem-sepassar anos,a dor ainda dói e mesmo que ela adormeça, um dia ela acorda e vai doer do mesmo jeito.
Feridas mal curadas...feridas que nucna saram.Ah,mas um dia meu travesseiro não vai ser nenhum secador. Ele será apenas um travesseiro e eu, apenas uma alma em paz!
Você também?
^^
Vem comigo...
te amo :*