sábado, 24 de maio de 2008

"Parecia que não ia acontecer com a gente"

Hoje me peguei parada pensando... Pensando na vida. Sempre achei tão estranha essa frase (to pensando na vida!). E hoje é a que mais me representa. Mas ando pensando em como planejamos e como nos contrariamos com esta ação. Fazemos tantos planos, mas quase sempre somos obrigados a mudá-los no meio do caminho. Algumas mudanças são essenciais para o que somos hoje.Outras mudanças, entretanto... Carlos Drumond de Andrade disse: "Nossa dor não advém das coisas vividas, mas das coisas que foram sonhadas e não se cumpriram." E ele não poderia estar mais certo. Idealizar é um perigo...
(Hoje tava tão assim... aí escrever me trouxe uma calma.)

Um comentário:

Unknown disse...

Eu já te disse, né?
escrever alivia. Comigo também...várias vezes eu tenho certas crises em que respirar fica difpicil...Imaginar cenas pros meus personagens algumas vezesme acalma!
quando a angustia e o medo me adormecem os dedos, eu crio tantas cenas...
Seria melhor se a gente tivesse controle!
ô seria!
:*:*:*
te amo
Lindo começo.