quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Ululante

Não que eu quisesse. Não que eu acreditasse.
Apenas me fazem falta suas mãos tão exatas, seus braços tão confortáveis, seus elogios mais mentirosos, o seu "como foi seu dia" na nossa madrugada, suas mensagens que me arrancam sorrisos.
Só porque eu não consigo fechar os olhos e não sentir seu hálito acarinhando meu pescoço; só porque, hoje, parece que todas as melodias são suas e todas as letras você já me falou. Queria ver a lua da janela e não sentir um aperto no coração.
Faltava um senso de proteção, um cuidado egoísta. Faltava uma vontade de merecer sentir.
Não que eu não queira...
(hortelã-janela-hortelã-janela.fim)
.

Um comentário:

crap disse...

acho q todo mundo quer sentir, né?
mas o bom... o bom mesmo é sentir pela pessoa certa.
e muita gente sente pela pessoa errada.

sinta pela pessoa certa, xuu. você merece só isso, sempre.