quarta-feira, 3 de junho de 2009

"Eu só queria ser..."

E hoje me deu vontade de escrever uma daquelas cartas que a gente não entrega, sabe?! (Quando muito a coloca no blog).
Senti vontade de te dizer...
que você apareceu quando eu estava em paz com o que eu tinha e com o que eu era; que você acelerou minha calma; que você me ensinou sem saber; que você ainda rouba horas dos meus dias (sem saber); que quando eu te vejo meu coração dança todos os ritmos; que quando falam de você é impossível ficar indiferente (mesmo que não diga nada, ta aí o olhar); que você tem mais funções do que se comprometeu em exercer; que “não me agrada ser um calendário do ano passado”; que quando eu penso em você um sorriso automático aparece em meu rosto; que quando penso em você um brilho estrelar toma conta dos meus olhos; que os lugares me lembram você; que eu tenho inveja dos seus amigos; que eu fico feliz/nervosa/medrosa quando há a possibilidade de você está perto; que eu não queria te deixar ir; que eu tenho que deixar/fazer você ir, porque eu preciso que isso termine em mim; que você ainda é tudo isso.
Dizer, ainda, que eu sei que você não faz a menor idéia de tudo isso; e dizer que eu sei. Eu sei que eu me encanto facilmente.

Já passou muito tempo. Mas ainda é.

6 comentários:

crap disse...

você escreve bem, xuu.
você fala das coisas belamente.
mas...
"a possibilidade de você está perto"
o verbo deveria estar no infinitivo.
fikdik :x
(okay, sou chato, mas isso me deixa meio... um errozinho bobo que estraga um pouco o poder das palavras, que4 só tem real poder quando tá tudo certinho)
e nem é que eu escreva certo nem nada, mas sinto que assim te ajudo de alguma forma a melhorar o que já é muito bom.

Ludmila disse...

own... que lindo texto, Sarinha. Pela sinceridade e pela sutileza. Delicadamente sutil. Amei.

:**

Marden Linares disse...

Pobre criança...

Laís disse...

sempre é, né? =/

Unknown disse...

eu deveria te bater por ler essas coisas...ainda assim é bonito.
Só que mais bonito é quando a gente fala e escuta essas coisas.

vc sabe, amor


te amo :*:*:*

Marcel H. Leite disse...

Muito Bonito, Fri. Escreves com uma sinceridade linda.

"assim te ajudo de alguma forma a melhorar o que já é muito bom."

Tamos aqui pra isso =)

=***