quarta-feira, 8 de outubro de 2008

"Coagulando sem perdão"

Olhando todas essas pessoas conversando e a musica rolando...
Tão estrnaho pensar quantas vidas estão passando por mim nesse exato momento.
Pelos meus olhos, pelos meus ouvidos.
Quantos estão contando seus problemas, quantos estão comemorando suas vitórias, quantos estão amando, quantos acabaram de começar um relacionamento, quantos acabaram de acabar um.
Merecia uma foto. Mas cadê a camera?!
Enfim, é quando você olha pra todos os lados e vê que a vida é tão maior que um erro, que um não...
Como diria o grande Chico Buarque: "vence na vida quem diz sim!"

SIM! ;*!

Um comentário:

Juliana dos Anjos disse...

interessante essa tal de vida, né? :) irado, amigã. principalmente pq eu sei que foi suuuper espontâneo. :D te amo, poço de sensibilidade que me entende. :*!!