quinta-feira, 14 de agosto de 2008

"Eu não sei, eu sinto!"

Ás vezes me “castigo” por pensar que o meu sofrimento é menor ou menos doloroso que o dos outros, ou que a minha felicidade é menos importante.

Cada um sabe o que enfrenta. E cada um agüenta o que pode. Já me peguei, diversas vezes, pensando que Fulano tinha mais motivos para estar triste, ou tinha mais ‘direito’ à felicidade do que eu. Assim, me tornava alguém que julgava os sentimentos de Fulano mais importantes do que os meus.

Desde que não se seja como um trator é importante pensar em sua vida e deixar a do Fulano lá... Com ele. Talvez o segredo seja entender que meus sentimentos importam. Como são meus, só eu os sinto. Talvez, pensar em mim.

Será que ser egoísta é sempre tão ruim? É sempre tão errado? Quem mais, se não eu, vai saber o que eu passo e o que eu, realmente, sinto? Eu que sou responsável por ir atrás da minha felicidade. Sozinha ela não vai existir, mas ninguém vai bater na minha porta vendendo-a. “É impossível ser feliz sozinho.” E é impossível ser feliz sem VOCÊ.

Como diz Ju: “já que os sonhos são seus eles não podem seguir sem você!”. Sabes?!

7 comentários:

H.Fuser disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcel H. Leite disse...

"Será que ser egoísta é sempre tão ruim? É sempre tão errado?"

Também já me perguntei isso em outros carnavais...

Legal o texto, Sarah =D

=**

nelson netto disse...

"Será que ser egoísta é sempre tão ruim? É sempre tão errado?"

é qnd eu me sinto mais idiota.

:*

Unknown disse...

Se eu te contar que eu tou a pessoa mais egoísta do mundo no momento!? :x
Mas não é errado não. Acho que as vezes precisamos olhar mais para esse "proximo" que há dentro da gente.

“É impossível ser feliz sozinho.” E é impossível ser feliz sem VOCÊ.

Você???? Oo
Queria uma conversa interminável

:*:*

Unknown disse...

eita poxa, comentei no blog de jornalismo ¬¬

/natiiii aí em cima
uahisuhisuhsiu

Juliana dos Anjos disse...

Ahaaaaa! Fui até citada. HAIUAHIAUHA.. mas é verdade, amiga. sabes que essas filosofias parecem inutéis, mas na verdade são bem úteis. ;D Se cuide e se bote em primeiro lugar sempre! Beeejo, :*!

Keo Magalhães disse...

Ser egoísta, nunca é demais!
rsrs