Ás vezes me “castigo” por pensar que o meu sofrimento é menor ou menos doloroso que o dos outros, ou que a minha felicidade é menos importante.
Cada um sabe o que enfrenta. E cada um agüenta o que pode. Já me peguei, diversas vezes, pensando que Fulano tinha mais motivos para estar triste, ou tinha mais ‘direito’ à felicidade do que eu. Assim, me tornava alguém que julgava os sentimentos de Fulano mais importantes do que os meus.
Desde que não se seja como um trator é importante pensar em sua vida e deixar a do Fulano lá... Com ele. Talvez o segredo seja entender que meus sentimentos importam. Como são meus, só eu os sinto. Talvez, pensar em mim.
Será que ser egoísta é sempre tão ruim? É sempre tão errado? Quem mais, se não eu, vai saber o que eu passo e o que eu, realmente, sinto? Eu que sou responsável por ir atrás da minha felicidade. Sozinha ela não vai existir, mas ninguém vai bater na minha porta vendendo-a. “É impossível ser feliz sozinho.” E é impossível ser feliz sem VOCÊ.
Como diz Ju: “já que os sonhos são seus eles não podem seguir sem você!”. Sabes?!
7 comentários:
"Será que ser egoísta é sempre tão ruim? É sempre tão errado?"
Também já me perguntei isso em outros carnavais...
Legal o texto, Sarah =D
=**
"Será que ser egoísta é sempre tão ruim? É sempre tão errado?"
é qnd eu me sinto mais idiota.
:*
Se eu te contar que eu tou a pessoa mais egoísta do mundo no momento!? :x
Mas não é errado não. Acho que as vezes precisamos olhar mais para esse "proximo" que há dentro da gente.
“É impossível ser feliz sozinho.” E é impossível ser feliz sem VOCÊ.
Você???? Oo
Queria uma conversa interminável
:*:*
eita poxa, comentei no blog de jornalismo ¬¬
/natiiii aí em cima
uahisuhisuhsiu
Ahaaaaa! Fui até citada. HAIUAHIAUHA.. mas é verdade, amiga. sabes que essas filosofias parecem inutéis, mas na verdade são bem úteis. ;D Se cuide e se bote em primeiro lugar sempre! Beeejo, :*!
Ser egoísta, nunca é demais!
rsrs
Postar um comentário