quarta-feira, 16 de setembro de 2009

A mais completa certeza

Eu, sinceramente, não sei mais o que pensar. Já fiz tanta teoria que não tenho nem forças pra seguir com elas.
Hoje, eu quero descansar; não quero sumir. Sumir, não. Quero continuar aqui, vendo tudo que fiz e deixei de fazer. Aprender com meus erros e continuar acreditando. Acreditando que a vida é tão mais que isso. E, graças a Deus, eu sei que tenho a capacidade de me encantar.
Sinto muita pena de quem não consegue ser humano, verdadeiramente!
E o melhor é saber que na minha vida eu conto com anjos lindos. E que esses meus anjos não me deixam ficar caída. Eles sempre me levantam. Obrigada, anjos meus! (L)

"Substituímos expressões fatais como “não resistirei” por outras mais mansas, como 'sei que vai passar'. Esse é o nosso jeito de continuar." CaioFernandoAbreu

.

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Ululante

Não que eu quisesse. Não que eu acreditasse.
Apenas me fazem falta suas mãos tão exatas, seus braços tão confortáveis, seus elogios mais mentirosos, o seu "como foi seu dia" na nossa madrugada, suas mensagens que me arrancam sorrisos.
Só porque eu não consigo fechar os olhos e não sentir seu hálito acarinhando meu pescoço; só porque, hoje, parece que todas as melodias são suas e todas as letras você já me falou. Queria ver a lua da janela e não sentir um aperto no coração.
Faltava um senso de proteção, um cuidado egoísta. Faltava uma vontade de merecer sentir.
Não que eu não queira...
(hortelã-janela-hortelã-janela.fim)
.

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Bracelet de cheville

E me beijou com a boca de hortelã.