quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

"I wish I was special, you're so fucking special"

O que movia seu corpo era o medo... Medo de ficar só, medo de estar só, medo de ser só. Medo. No fim era só ele que realmente a preocupava...
Todas as dificuldades que ela enfrentara não chegavam perto do que o medo lhe trazia... A dor, a solidão, a falta de sorrisos, a falta de liberdade, a falta de brilho nos olhos, a incapacidade de enxergar o que realmente importa nesse jogo.
O medo não lhe deixava viver. O medo a ofuscava dela mesma, a ofuscava dos outros.

Ainda não sei se é certo esse texto está com os verbos no passado. Querer que o verbo não fique no presente é querer que o medo tenha deixado a moça viver e é por acreditar que a moça está vivendo que os verbos estão no passado... O medo não deixava a moça viver... Não deixava! Mas ela vive, apesar do medo! Porque ele não virou passado.

domingo, 25 de janeiro de 2009

"Ela sabe onde eu queria estar enfim"

É como se ouvir aquela frase de você indicasse que realmente acabou... Ou que realmente eu nunca tive. Tive que checar algumas vezes pra ver se realmente era você. Não era uma conversa que costumava ter com você. Não era... Mas foi tão bom descobri esse teu lado, descobri esse você que não era meu. Um amigo... Ta aí... Dividir com você as noias foi engraçado, foi bom, foi humano. E saber que você as tem foi mais humano ainda.
Obrigada. Por uma era... Obrigada pelo começo dela e pelo fim dela! Porque é bom viver. Tens noção do quanto você me ensinou?! Não queria que terminasse agora. Juro como não queria que terminasse assim... Sem um mais, sem um talvez. Mas enfim... Vivi! E foi tão bom viver com você isso.

"Querem, eu sei, mas é pecado eu te perder. É tanto, é tanto se ao menos você soubesse. Te quero tanto!"


terça-feira, 20 de janeiro de 2009

"Sometimes it's hard to say"


Já pensou o que é ser o você de alguém?!
Ser os sonhos, ser a melodia, ser a letra, ser o filme, ser a nuvem, ser a lua, ser... ser para alguém. A responsabilidade, a verdade nisso tudo. Quando se é o você de alguém pode-se não se ter culpa, pode ter sido sem o seu aval... Mas isso de ser o você me lembra tanto uma conversa da Raposa com o Pequeno Príncipe: “tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas!”
Eternamente... Palavra forte! Mas e quando se cativas sem querer?! É possível?!
Pronto, voltei com todas as perguntas que já foram feitas e mais zilhões delas!


Já pensou quem é o seu você?!

"Por você eu dançaria tango no teto, eu limparia os trilhos do metrô, eu iria a pé do Rio a Salvador..." (8)


:*!

quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

"Tudo era motivo pra mais"


"Toda noite de insônia eu penso em te escrever pra dizer que o teu silêncio me agride e não me agrada ser um calendário do ano passado. Prá dizer que teu crime me cansa e não compensa entrar na dança depois que a música parou [...] O teu maior defeito talvez seja a perfeição. Tuas virtudes talvez não tenham solução [...] Perdoa o que puder ser perdoado, esquece o que não tiver perdão."


quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

"Mas não foi por mal"

"Ninguém vai notar quando eu desistir. É melhor mudar. Eu cansei das falsas intenções!" Pública - Das falsas intenções
;*!

domingo, 4 de janeiro de 2009

Happiness. More or less!

Desencantar (verbo transitivo)

1. desiludir
O fracasso desencantou-a.
2. encontrar
Depois de muito procurar, desencantei o anel.


;*